terça-feira, 19 de abril de 2011

EgoCiência e SerCiência



                                            19/04/2011

Amigos, estão disponíveis, para download, no endereço citado no final deste post, os livros:
EgoCiência e SerCiência ─ Ensaios e EgoCiência e SerCiência ─ Em busca de conexões quânticas 

Ambos devem ser considerados como auxílio à busca do Ser, busca essa, inscrita no DNA Cósmico-Terreno, de cada animal humano.

Além disso, ambos nascidos da/na BIOSFERA; acolhidos no ciberespaço da TECNOSFERA e encaminhados a Você, pela NOOSFERA.

Como as pessoas passam e as instituições ─ em sua grande maioria ─ permanecem, tomei a liberdade de enviar os originais à AMORC, como doação e para guarda.

Uma caminhada de quase 40 anos, em busca de significados, fez com que eles, pouco a pouco fossem sendo delineados até que o  todo apresentado, nascesse.

Tudo, nesses livros,  é rigorosamente verdadeiro; nada, absolutamente nada deixa de ser experiência, vivência; é um passo a passo verdadeiro de alguém que busca, sem saber bem o que busca, enquanto  é movido apenas pelo racional/lógico. Quando esse racional/lógico, puramente terreno, consegue ─ sem o saber ─ dar um salto quântico,  funde-se, por completo,  com a racionalidade e lógica transcendentais.

É esse salto quântico, citado acima, que determina os limites do trabalho da  EgoCiência; então, percebe-se a SerCiência como algo totalmente ilimitado, totalmente livre, totalmente atemporal e ETERNO.

Sobre a EgoCiência, cada animal humano pode falar, em consonância com suas vivências e é importante que o faça;  entretanto, quando o humano pressente a SerCiência, não há como falar sobre ela; aos humanos comuns, creio ser difícil fazê-lo; sei disso por experiência própria.  Talvez grandes místicos, grandes poetas, artistas consigam ─ como muitos o fizeram ─ transmitir sensações próprias, dessa ciência, pois ela é toda SENSAÇÃO DIFERENCIADA.

Mas, tenho uma esperança ─ uma certeza, em realidade ─  de que, quando cientistas que trabalham especificamente com a Física Quântica, oportunizarem o salto quântico do racional/lógico, puramente terreno, haverá o encontro verdadeiro entre o MÍSTICO e o CIENTÍFICO, dando início a era mais fantástica da Mente Humana.

Encerrando, gostaria de deixar aqui, meus profundos agradecimentos a um grande amigo; horas e horas de conversas, entre nós, ajudaram-me a entender um pouco mais da física quântica. Além disso, foi esse amigo que fez todo o trabalho para que esses livros fossem para o ciberespaço, da Tecnosfera.

Carlos Alberto de Oliveira, mais conhecido como Professor Azeitona,  é o amigo de que lhes falo, um grande professor com ideias avançadas de como melhorar  o sistema educacional, tão carente de uma revolução verdadeiramente ─ conceitual.

Agradeço muito a você, meu amigo!

Conforme combinado, segue abaixo os endereços para download, dos livros.


Maria do Rocio Macedo Moraes ─ Estrela Lunar Amarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário