quarta-feira, 14 de novembro de 2012

VARINHA DE CONDÃO 2



Em 09/03/2012, escrevemos um artigo Varinha de Condão.
Nele, dizíamos não acreditar em Varinha de Condão, principalmente em relação ao assunto Evolução Mental do Animal Humano.

Entretanto, fizemos uma observação de que, de uma forma ou de outra, poderíamos pensar na possibilidade de um evento grandioso, planetário que trouxesse essa tão desejada e necessária Evolução Mental.
O artigo, da data acima referenciada, foi motivado pela informação de que o cientista e biofísico alemão Dieter Broers, que ha 30 anos pesquisa os efeitos dos campos eletromagnéticos, no animal humano, considerou que os efeitos das inúmeras “tempestades” solares que estão ocorrendo, com mais frequência e força poderiam,realmente,  desencadear processo de evolução, dos animais humanos.

Vamos repetir, abaixo, um esclarecimento desse cientista, motivo de imensa satisfação, para mim.
“Os eventos que o Cosmos guarda para nós em 2012, poderiam comparar-se a receber um copo de suco onde alguém despejou um pouco de LSD ou ácido lisérgico, sem o nosso consentimento”. (negritos nossos)

 Desde a postagem, do artigo acima referenciado, tenho prestado mais atenção a inúmeras coisas e sensações que estão ocorrendo comigo mesma e,  com vários amigos. Também acompanho artigos científicos e Místicos sobre o grande fluxo energético que atinge o Planeta Terra.
Essa semana, recebi 2 e-mails com informações adicionais inclusive de cunho científico alertando para o fato de que estaremos entrando, dias 17 e 18 de novembro em um período planetário de grande importância para a vida do Planeta Terra e do animal humano.

Em poucas palavras, estaremos adentrando a um Portal Dimensional  o Planeta Terra e nós ,   com repercussão no próprio Sistema Solar e, além.
Tem-se como certo, que essa entrada em Portal Dimensional, produzirá efeitos marcantes, sobre os animais humanos, com câmbio de frequência mental que deverá alterar nossos conceitos, de diversas formas; o Planeta Terra ascenderá a outra dimensão e nós, como somos parte dele, também deveremos passar pelo mesmo processo.

Mas, algumas perguntas ficam circulando, em mim.
Será que essa evolução prevista, atingirá todos os animais humanos?

Dizem que para evoluirmos, precisamos “sentir”  certa conexão com esses eventos, mesmo que seja de forma inconsciente.
Somos 7 bilhões de animais humanos, no planeta; não sabemos, ao certo, nem de nós mesmos; como vamos tentar saber como está, cada animal humano, em relação a isso, consciente ou inconscientemente?

Se todos os animais humanos não forem “alcançados”  por essa possível evolução mental, como ficaremos? O que acontecerá, de verdade,  aos que evoluírem e aos que não evoluírem, se esse for o caso?
Ao olharmos de forma bem holística, por um lado fica difícil entender como poderá acontecer essa mudança de frequência; tudo parece estar igual; estamos vivendo hoje, como vivíamos ontem isto,  em relação à engrenagem material, do mundo.

Entretanto, essa mesma visão holística nos diz que somos, em realidade, Pura Energia;  somos formados e informados pelos mesmos entes quânticos que formal e informam, todo o Multiverso que, como já dissemos, é a nova visão científica EXISTEM VÁRIOS UNIVERSOS e a palavra para designar essa nova visão científica é MULTIVERSO!

Interessante que essa nova designação nos faz lembrar e, em um dos e-mails, isto está em destaque do que Jesus, em seu Estado Crístico, falou:

“Na casa de meu pai, há várias moradas.”
Tudo que acontece a qualquer um de nós, a qualquer ente da Natureza, a qualquer ponto do Multiverso, tem repercussão em nós, mesmo que não saibamos; imaginemos, então, a força desse trabalho da ENERGIA/LUZ  Cósmica, trabalho esse, mudança essa prevista,  milênios antes de nossa Era por seres que conseguiram “decodificar” mensagens, recebidas.

Tem-se como certo que o Planeta adentrará ao  Portal Dimensional, entre os dias 17 e  18 deste mês, saindo dele entre os dias 24 e 25.
Será nesse período que, segundo inúmeras previsões, o impacto da mudança dimensional deverá atingir o animal humano, com repercussões ainda, indefinidas.

Creio que todos nós poderíamos dedicar um tempo, nesses dias que antecedem esse possível evento e pesquisar sobre, tanto no campo científico como no Místico lembrando-nos, ainda, a incrível força mental de que somos dotados mas que, por motivos vários, de domínio, nos deixaram  distantes, muito distantes,  dessa realidade.
Aos que se interessarem, gostaria de dizer que milhões de humanos estarão unidos em pensamento, nos dias referenciados;  se nos alinharmos, mentalmente, com o pensamento de fortalecimento dessa maravilhosa UNIÃO que atingirá vários pontos do Planeta, estaremos fortalecendo um Campo Energético Vibracional importantíssimo, para tal evento.

Deixo a quem se interessar em assistir, esse vídeo abaixo, em que Greg Braden cientista e biofísico nos fala da força do pensamento/intenção, inclusive para cura física; deixo também, uma entrevista muito importante, dele, realizada em 2011.
Greg Braden, como todos sabem é autor de 3 importantíssimos livros   Efeito Isaías, A  Matriz Divina e O ano de 2012.

Maria-Estrela Lunar Amarela

qualquer erro, por favor, nos informe.



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário