quinta-feira, 11 de abril de 2013

LINGUAGEM DA ENERGIA 2



Considerei necessário continuar no mesmo tema do post anterior, por dois motivos.

O primeiro, em razão de um e-mail recebido ─ já respondido ─ trazendo observação sobre a pergunta constante do final, do post.
Guilherme, o remetendo da mensagem, não entendeu a ênfase da pergunta e considerou-a uma “postura egóiga”.

Face a isso, resolvi dizer neste post ─ considerando que outras pessoas possam ter tido opinião semelhante ─ que se tivesse sido lido com mais atenção, saberiam estar longe tal postura, de minha parte; a imensa alegria que senti com a resultante das pesquisas efetuadas por cientistas russos, é justamente porque ainda em vida estou tendo a oportunidade de ver que a ciência caminha mais rápido, do que eu pensava, em relação a esse assunto que é simplesmente ─ Fantástico!

O segundo motivo é esclarecer que a “captação” acontecida em 21 de setembro de 1996 foi algo extraordinário para a qual, a estrutura quântica de Maria do Rocio foi preparada, durante muito tempo.  Foram inúmeras e importantíssimas experiências vivenciadas; todas devidamente registradas nos 3 livros ─ EgoCiência e SerCiência, disponibilizados para download.

ENERGIA É PENSAMENTO, INTELIGÊNCIA E LINGUAGEM.

O acima, foi “enunciado” durante todo o período em que estive entre o aqui e outro espaço totalmente diferenciado, enquanto da “captação”.

Para dar uma ideia do todo “captado” peço permissão para incluir, abaixo, alguns tópicos constantes da Parte 3 do livro EgoCiência e SerCiência ─ Ensaios, que relata, toda ela, o acontecido em 21 de setembro de 1996.

P.1  Tal qual um pequenino ponto de luz, iniciei “viagem” através dos séculos, sem ater-me a ideia de tempo, porque tudo ESTÁ, desde do ontem até o amanhã, pois são ─SEMPRE.

P.2  E nesse espaço indefinido e indefinível que “penetrei”, na busca dos séculos, há um silêncio profundo, adormecido, contagiante. Estando nele, silenciamos de forma completa e absoluta e o que se “ouve”, é totalmente diferente de qualquer ouvir conhecido por nós, seres humanos.

...

P.3  Em princípio a sensação é estranha, inimaginavelmente estranha porque, nesse espaço secular, milenar você convive com ENERGIA que você sente, pois na raiz mesma da ENERGIA, ela não é força, não é movimento, não é sólida, nem liquida ─ ela é SENSAÇÃO. Você sente a SENSAÇÃO e os diferentes níveis dela mesma, mas você sabe que essa SENSAÇÃO é totalmente diferente daquelas sensações detonadas por algum órgão de sentido ─ visão, tato, olfato, audição.

...

P.6 A grande diferença é que essa SENSAÇÃO você não a sente da forma como concebemos e definimos um sentir; VIVE-SE essa SENSAÇÃO; SOMOS ESSA SENSAÇÃO; ela não está fora de nós pois estamos imersos nessa SENSAÇÃO; nosso SER QUÂNTICO faz parte dela, É ela.

P.7  Essa SENSAÇÃO tem uma “linguagem” específica através da qual os diferentes níveis são reconhecidos por ela mesma e os níveis, entre si.

Há um fluxo contínuo de “atração” e “repulsão” num interminável ESTADO DE CRIAÇÃO que, por milionésimo de milionésimo de segundo, percebe-se em formas e cores diferenciadas, “existindo” e deixando de existir quase que simultaneamente, SEMPRE, SEMPRE. A “linguagem” existe SEMPRE, sem ser preciso que algo seja pronunciado ou “escrito”; não poderíamos chamá-la de linguagem telepática, pois seria um erro.

P.8  Tudo ESTÁ e por onde se passa, por onde se circula capta-se naturalmente essa “linguagem”, sem interferências, sem equívocos; e todo o ESPAÇO é PLENO dessa “linguagem”; por isso o ESPAÇO, o INFINITO é UNO, na ENERGIA e na LINGUAGEM ou melhor, ambos são uma só coisa ─ ENERGIA/LINGUAGEM, sem dicotomia, sem que isto seja uma coisa e aquilo outra. Ambos são a mesma coisa ─ ENERGIA/LINGUAGEM.
Voltando, creio que esses pontos acima, podem dar uma pequena ideia da dimensão da “captação” total e, justamente por tudo que está implícito, nela, é que sinto uma certa “pressa” em que mais questões envolvendo a ENERGIA, sejam cientificamente comprovadas. Tenho absoluta certeza que quando os aspectos “esotéricos” da ENERGIA forem sendo desvelados, será o grande salto evolutivo do animal humano pois favorecerá a libertação total dos grilhões que aprisionam “nosso” ente quântico a milhares e milhares de conceitos, paradigmas exclusivamente tridimensionais/materiais e portanto, por essa razão, alguns incompletos e outros, totalmente errados.

 Quando isso acontecer tenho absoluta certeza que será o início, verdadeiro, de uma NOVA ERA.
Provavelmente, não terei tempo de ver tudo isso, estando ainda aqui, fisicamente falando, neste Espaço ─ Planeta Terra; entretanto, creio que o ente quântico que faz uso desta estrutura quântica ─ corpo físico, saberá quando isso ocorrer esteja ele em que ESPAÇO, for.

Maria – Estrela Lunar Amarela

─ algum erro, por favor, nos corrija.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário